CLiii
art.Carvalho

Identidade

marca, design

 

Na criação desta identidade visual foi utilizado novo padrão visual de modo a dar mais valor a marca e ao produto desta.

 

Com um visual moderno e impactante, as novas cores se destacam e chamam para si a cor do material caro chefe dos produtos.

 

Apesar de querer renovar toda sua identidade visual, o até então logo da marca não condizia com o que queria ser representado, e mais uma vez trabalhos de modo a representar com o que melhor design sua logomarca. Veja abaixo o antes de depois da renovação:

 

 

O preto foi escolhido por representar a cor do material carro chefe da empresa, com mais de 80% das esquadrias montadas na cor preta. Já o azul por representar esperança e confiança nos negócios, bem como herança da antiga identidade visual de modo a aproveitar alguns recursos.

 

Uma parceria que nasceu sem muita confiança, mas que na entrega do material, a satisfação ficou bem evidente de ambos os lados.

 

 

Se deseja fazer um orçamento, preencha o formulário na página de contato que teremos um imenso prazer em atender a sua necessidade superando sua expectativa.

2022 © CLiii